Para a Fama de Jesus

By Jitsuchaku
Tá, somos servos e também chamados de Filhos.
O Amor de DEUS é maior que tudo e TODOS, agora se estamos submetidos a Vontade do Pai, então temos algum direito de questionar a DEUS?????
EU acho que não, pensemos então que sem duvidar e contrapor, aceitamos a idéia de que nós fomos criado exclusivamente para expressar a Glória de DEUS, tão logo a conclusão é que nossa vida é para Glória de DEUS.
Agora reflitamos a aplicamos na prática. TUDO para a FAMA de JESUS! Nada pra gente. Que nosso nome não seja lembrado nas boas ações, mas que nossas ações estejam associadas a vida de Cristo em Nós!(Redundante, pois Cristo é Vida)

Se vivemos, vivemos para Cristo, se morremos, morremos com Cristo, Pois Ele é Senhor dos vivos e dos Mortos. Paulo para os Romanos


No trabalho, na escola, na facul, em casa, na vizinhaça, nas notas, no desempenho, na organização do quarto, da vida, dos horários, no palavriado, nos pensamentos, na reações, na opniões políticas, nos conceitos, nos préconceitos, no que assiste, no que escuta, no que publica, no que expõe. Enfim. TUDO seja feito para a Glória de DEUS! Não para nossa Fama, mas para a FAMA de CRISTO

VIVEMOS pela causa maior. A Causa de Cristo!

Jesus Cristo!

Category: , By fernando777
Pessoal, me desculpem mesmo a demora, mas hoje tem post:

Por que Deus enviou seu próprio filho para morrer no meu lugar, afim de quem crer nele tenha vida Eterna. Jesus Cristo morreu por você, para te libertar de toda prisão, de todo cativeiro, de todo pecado, luxuria, violência, malícia, lascívia, rebeldia, ira. Aquele que é santo santifique-se mais ainda, aquele que é sujo, suje-se mais ainda.
Meu, você tem noção, do que é Deus, enviar seu próprio filho, para te salvar? Você iria para o inferno, mas Ele pegou o filho dele, e pois na sua frente, para morrer por você. Então, Jesus Cristo levantou-se dos mortos, levante-se da sua cama e vai falar com Ele.

Ele te aceita como estás, vá e não peques mais.