testemunho

By fernando777
nossa, nossa, nossa, esse testemunho é muito bom, falou muito comigo, para os que derem vejam ai:

download:
http://rapidshare.com/files/29371345/Testemunho_do_Guina_Ex-Racionais_MC_s.rar

youtube:
1- http://youtube.com/watch?v=BFGAMewt8pE
2- http://youtube.com/watch?v=hTKbGu49SvM&feature=related
3- http://youtube.com/watch?v=S7kJ-2Y7pFI&feature=related
4- http://youtube.com/watch?v=xRKk-1Q5x3Q&feature=related
5- http://youtube.com/watch?v=9KCoV4DypgI&feature=related
6- http://youtube.com/watch?v=ssEd9ygYEVg&feature=related
7- http://youtube.com/watch?v=_IYcIoXSA9k&feature=related
8- http://youtube.com/watch?v=BvQsyTOBY5M&feature=related

de castigo?

By fernando777
então ta né? vou postar também, um texto quee eu achei loooooouco:(embora eu esteja de castigo, esse é o nome do texto xD)

lembra de quando você era criança e sua mãe o punha de castigo por causa de alguma desobediência? Isso parece engraçado mas quando somos crianças, as correções, castigos e diciplinas a que somos submetidos não são nada agradáveis, choramos, brigamos, ficamos tristes, ou até com raiva, mas se não for assim, nunca nos tornaremos adultos responsaveis e equilibrados. A correção visa o nosso bem futuro, mesmo que não consigamos ver as coisas assim. O que você está passando hoje? problemas, angústias, dúvidas, dores, incertezas, perdas? Você chega a questionar a realidade do amor de Deus por voce, bem como seu cuidado, pois Ele "parece estar" um tanto distante ultimamente? Não se ressinta, é assim mesmo! "A perseverança deve ter ação completa, afim de que vocês sejam maduros."Tg1.4 Essa passagem nos mostra que as dificuldades podem converter-se em ferramentas preciosas para o nosso crescimento. Ele nos faz lembrar que, da mesma forma como nossos pais nos corrigiam visando nosso bem, Deus nos corrige também por meio das circunstâncias da vida. E o que fazer em meio ao desconforto da disciplina? Brigar, reclamar, ou se sentir injustiçado? Acho que não, mas apenas suporta-la e fortalecer-se. Nada de ficar prostrado, sofrendo além do necessário ou "emburrado" num canto da existencia. Olhe para frente e para cima: Deus está agindo e vai transformar tudo isso em alegria e crescimento pessoal no momento certo. Aguente virme e logo você verá o quao mais forte voce se tornou e agradecerá a Deus por seu amor que nos faz amadurecer. fonte- pão diário 11 - dia 13 de setembro.

Voltando

By Anônimo
Eaí galera, como vocês estão? Tudo bem? Espero que sim... Fazia um bom tempo que eu não postava aqui no SemTrégua... Estava com saudades! Mas enfim...

Espero que Deus esteja falando e trabalhando na vida de vocês assim como Ele tem feito na minha. Em minha igreja, estamos com um grande propósito de evangelização. Temos aprendido muito e eu posso dizer que não é uma tarefa fácil falar de Jesus. Se não somos confrontados pela imagem que a pessoa tem de Deus, somos confrontados com o inimigo dizendo que estamos pregando aquilo que não vivemos.

Sim, é muito complicado, mas Deus é poderoso e conhece o nosso coração. Ele sabe o nosso esforço, a nossa luta diária... Ele sabe que somos humanos também! Foi Ele quem nos criou! Não se esqueça disto. Esses dias atrás, eu falei para uma amiga minha, que mora em MG, sobre Jesus. Ela estava passando por uma fase muito ruim de sua vida. Estudei com ela quase a vida toda e há uns quatro anos ela se mudou para lá. É notória, a tristeza dela. Finalmente, eu pude conversar com ela e eu creio muito que Deus foi tocando, e abrindo as portas do coração para ela receber a Palavra. Fiquei muito contente!

E é assim que temos que prosseguir... Quando Deus der as portas abertas, nós entramos!
Tem sido uma missão muito difícil, assim como todas as outras que nós enfrentamos todos os dias: tentações sexuais, algumas palavrinhas sujas que escapam, uma olhadinha naquele site pornô... São tentações como todas as outras e nós nunca conseguimos vencê-las pela nossa propria força. Como dizem meus amigos do APC 16: "O jeito é se apegar em Deus porque o mundo tá cruel!".

Brothers, se cuidem! Que Deus abençoe o domingo de vocês! Estou feliz por estar de volta e vou postar aqui sempre! :D
Deus os abençoe!
Paz!