amor.vida.Jesus

Category: By fernando777
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."

É difícil amar as pessoas, é difícil aceita-las com suas atitudes e suas falhas. Mas um dia veio alguém que me amou de tal maneira que morreu por mim, desde que pude conhecer tal veradade, ela tem se tornado a própria vida em mim, pois sem ela, eu estaria morto, não morto físicamente, mas morto por dentro, como a maioria das pessoas que eu conheço. Por isso, eu quero que elas conheçam o que eu conheci, se eu amo todas as pessoas, o qual seria AMOR ÁGAPE, então eu tenho que fazer de tudo para que elas conheçam a verdade, e isso na minha vida NUNCA acabará, eu nunca vou parar de falar a verdade para as pessoas, pois ela é minha vida, ela é a vida em mim.

Uma coisa que falaram que eu achei legal: Pra quantas pessoas você fala "te amo" ? Se você as amasse verdadeiramente você iria querer que elas conhecessem a verdade, a verdade que é Cristo. E isso para os cristãos, o IDE é fatal. Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.

E sabe, eu quero amar as pessoas de uma forma verdadeira, quero ama-las com amor AGAPE, e não com qualquer outro tipo de amor. Inúmeras são as vezes as quais eu confundo o amor com as pessoas, me perdoem por isso.

Jesus é o que liga, e sabe,
eu te amo e quero que você venha comigo.

AMIZADE SEM CRISTO não rola

0 comments so far.

Something to say?