Ajuda, estamos ai....

By fernando777
ae galera, você quer ajudas, fazer amigos, conselhos e mais?
estamos aí pra tudo em galera, nossos e-mails/msns:

fernandoh2m@gmail.com/fernando.777@live.com
raphinha_freak@hotmail.comw
mari_4.19@hotmail.com
lenon.lls@hotmail.com
gpires879@yahoo.com.br
gustavohenrike@hotmail.com
dani_martins91@hotmail.com
sk8_vnc@hotmail.com

pedidos de oração, parcerias de sites Cristãos etc, estamos ai galera.

Vigieeeem :D

2 comments so far.

  1. Edificarte 3 de junho de 2008 às 03:42
    Como não amar a Deus.. amamos, amamos, amamos, pai, mãe, irmãs, amigos, as vezes voltamos nossos olhos e amamos até ojetos, dinheiro, e esqueçemos do amor maior que é de nosso Deus e Senhor Jesus Cristo,

    será que existe preço maior do que o amor de Deus, ele entregou seu único filho para nos salvar e em troca espera nosso amor, obediência, respeito, e nos proteje, coloca maravilhas em nossas mãos, e ainda assim viramos as costas para ele..

    "há eu acho errado pessoas que são fanáticos, exageros".

    meu coração dói quando ouço isso, imagina o coração de nosso Deus e Jesus, depois de entregar o que tinham de maior valor, para nos salvar... onde será que está a gratidão e amor por nosso Deus e Jesus...

    ficam minhas lágrimas. .como resposta.. mas que não respondem.. apenas lamentam o desprezo por nosso Deus...

    quem sabe é por falta de conhecimento.. por isso vamos travar uma luta para levar a palavra e o conhecimento de nosso Deus e Jesus Cristo... para que por pouco que seje nossa atitude quando acumular será muito... e que Deus nos abençoe e nos perdoe...

    Pai , e Senhor meu... eu vos Amo.. por todos os meus dias, por todos os segundos por toda minha vida.
  2. Unknown 18 de agosto de 2009 às 17:37
    Este comentário foi removido pelo autor.

Something to say?