Sem trégua, literalmente...

Category: By Anônimo
Bem, tô de volta! Hoje passei por uma situação muito engraçada... Na correria da faculdade, trabalho, lições e com um sono tremendo, ainda tive que ir ao serviço do meu pai para resolver algumas coisas para ele. Na volta, num ônibus, apertado, chovendo, eu cansado, quase dormindo, comecei a ter umas vontades muito estranhas... Desejos que NUNCA havia tido antes... e é engraçado que isso só vem, a tentação só vem quando você toma uma passo na presença de Deus...

Quando você renuncia o pecado;

Quando você se compromete com o Reino;

Quando você se firma mais e mais na Rocha;

Quando você entra para algum ministério;

Quando você começa a evangelizar;

Quando você começa a ser um agente de milagres;


Onde quer que você esteja e fazendo o que for para ajudar o Reino de Deus e tirar toda a aparência do mal da sua vida, a tentação vai vir, e virá cada vez mais forte e com mais intensidade.

O que é engraçado e ao mesmo tempo perigoso, se você não está firmado, é ver o diabo desesperado fazendo de tudo pra você desistir... (loser!)

Aprendi que nós não somos nada, nós não temos nada, foi somente o sacrifício de Jesus que nos tirou do lamassal do pecado e da morte, trazendo vida plena e verdadeira. Nessa nova etapa da minha vida, com a faculdade e tantas outras coisas intensas, eu creio que esse ano de 2008 será marcado por um ano de intensidade...

Lutas intensas,

Batalhas intensas,

Guerras intensas,

Tentações intensas,

Problemas intensos,

mas também com:

Avivamento intenso,

Quebrantamento intenso,

Arrependimento intenso,

Cura intensa,

Libertação intensa,

Vitórias intensas,

Visitações intensas,

Revelações intensas...


É muito bom saber que eu nunca estou sozinho e que eu sirvo a um Deus que NUNCA me envergonha. Ter vergonha é não ter Cristo na vida. Sigo nesse novo tempo SEGURANDO em DEUS e muito feliz acima de tudo.

Brothers, segurem-se em Deus. Ele nunca nos deixa na mão! :D
Deus abençoe,
obrigado.

:D

1 comment so far.

  1. Jitsuchaku 23 de fevereiro de 2008 às 19:17
    Jhonny Walker nos diz em seus comerciais: Keep Walking. 'continue andando'

    Jesus nos diz na programação completa 'keep praying' 'keep living' 'keep believing'

    Não vivemos pelo o que vemos, mas pela fé
    que pra você Lenon, e pra todos que leem, 2008 um ano intenso sim. Baseado na fé

Something to say?