A Bíblia, a verdade.

Category: , , By fernando777
Primeiro, leia isso, e para de preguissa:

http://www.comunicandojesus.net/biblia/historia.htm

Agora vai a minha opiniao sobre a bíblia:

tente ler a bíblia, a primeira coisa é que você vai encontrar todas as respostas para a sua vida, por que a bíblia é um modo qual Deus fala conosco. Pode procurar, nela tem respostas para qualquer área da sua vida. Inclusive o novo testamento.

coisas que comprovam a bíblia:

1- Na história de noé, ninguém acredita né, mas aí vamos nós:

nela falam que toda a terra foi coberta por água, os pontos mais altos da terra foram cobertos por 7 metros acima de água.

AH, isso deve ser zueira.

acho que não, por que encontraram fósseis de peixes e diversos animais aquáticos nos altos dos picos como o mont Everest, sabia que lá é cheio de conchas? :D

2- Há uma história que a bíblia conta também que Deus parou o sol por oito horas para josué, aí os "Cientistas" foram fazer a recontagem dos bagulhinho lá e deu 8 horas de diferença, estranho não?

3- HAHAHA o mais legal é que conseguiram comprovar que aconteceu as 10 pragas do egito né, mas o piorzão foi que eles conseguiram inventar uma sequ
encia de pragas que poderia acontecer com uma bactéria. KKKKKKKKKKKKKKK

A melhor coisa de se ler a bíblia é saber a vontade de Deus para a nossa vida, nela você encontra tudo meu, tudo mesmo. *-*

Outras coisas que eu não entendo também.

eu já vi pessoas serem curadas de câncer com orações, a minha mãe foi batizada no Espirito Santo e do nada apareceu um dente de ouro na boca dela, HAHA deve ser brincadeira né?
outra coisa que também parece estranho é que pessoas endemoniadas, com depressão e essas coisas são curadas no nome de Jesus, legal isso né. Já teve uns cara muuito encapetado serem curados tipo assim do nada, só com o nome de Jesus.

E o mais LEGAL DE TUDO MEU! é pode sentir a presença do Espirito Santo de Deus, a presença de Deus. Basta você querer meu, isso acaba com qualquer um. AHH MANO, é fora de comum, é sobrenatural velho.

AHHHHHHHH, é muito louco. Lê a bíblia meu, você vai perceber que a humanidade está calcada nela, não tem o que por e nem o que tirar dela.

Pode ir lá nos tumulos de allan kardec, maomé, buda, esses caras, você vai encontrar os restos mortais deles lá, agora no tumolo de Jesus Cristo ninguém encontrou nada, por que ele ressucitou no terceiro dia mano.

é real, se você se achegar a Deus, Ele vai se achegar a você.

8 comments so far.

  1. Unknown 25 de fevereiro de 2008 às 15:12
    issoo messmooo manooowwww

    ;D
  2. Unknown 31 de janeiro de 2009 às 12:42
    a biblia  e a  unica  verdade sobre  cristo.espiritismo e  uma  enganaçao do diabo,cristo  criou  a ressucitaçao  eo diabo enganor  inventou  a reencarnaçao.ja q  existe reecarnaçao  seria  preciso morrer  mais  pessoas  do q nascer mais  se morre  uma  nasce 10 ta  faltando alma  p reencarnar,nossa isso  e  logico como e  q  ninguem  ve .
  3. Unknown 7 de maio de 2009 às 10:32
    marilene vc conhece o espiritismo? acho que não, pois vc fala sem conhecimento de causa.vc sabe a diferença de ressucitação e reencarnação?vc não conhece nem a hisória do cristianismo,vc sabe o que foi o concílio de Niceia? pergunte a algum pastor.antes de criticar procure saber criticar, faça como alguns pastores eles pelo menos lêem antes de criticar.
  4. Adriano, Dally e Felipe 9 de julho de 2009 às 11:18
    não entendi a crítica da alessandra a marilene. :S
    o espiritismo é uma grande mentira!
    toda honra e toda glória ao Senhor JESUS!
  5. Paulo de Tarso 3 de setembro de 2009 às 08:13
    Fernando 777;
    Não há prova alguma com relação ao item 2;
    o item 3, não entendi;
    o dente de ouro deve ser brincadeira mesmo.

    Não precisamos ver algo para crer, senão viveríamos por vista e não por Fé.


    Alessandra:
    "...sabe a diferença de ressucitação e reencarnação..."

    Pode elaborar então qual é?

    "...vc sabe o que foi o concílio de Niceia?"

    Você pode nos dizer o que foi que lá aconteceu?

    Graça e Paz!
  6. Unknown 28 de setembro de 2009 às 10:21
    Esse comentario me chamou muita atenção

    >(...pode ir lá nos tumulos de allan kardec, maomé, buda, esses caras, você vai encontrar os restos mortais deles lá, agora no tumolo de Jesus Cristo ninguém encontrou nada, por que ele ressucitou no terceiro dia mano...)<

    Existem alguns grupos religiosos que pregam que Jesus ressuscitou, se isso realmente aconteceu pq eles nunca divulgam como Jesus consegue sobreviver fora do nosso planeta em carne e osso, será que "existi algum anjo” para levar oxigênio, água, mantimento, material de higiene, roupas etc. Resumindo o básico para sustentação e manutenção do corpo fora do nosso orbe terrestre...

    Jesus antes de vir ao mundo já existia em espírito, terminado sua missão redentora retornou para sua pátria em espírito.

    Muitos lêem a palavra, mas não conseguem tirar a essência, só enxergam a casca.
    A fé cega distancia os homens do propósito de Deus...ne
  7. Paulo de Tarso 28 de setembro de 2009 às 15:20
    De fato, muitos lêem a palavra mas não a Palavra, pois se a lessem constatariam que Jesus tem Seu corpo glorificado e está à destra do Pai.
  8. ana carolina 4 de fevereiro de 2010 às 05:20
    a biblia é um instrumento para esclarecimento e não para ser ponto de partida de uma briga de egos,para vocês que estão ai trocando palavras ofencivas com falso tom de humildade,lembrem-se do segundo maior mandamento:AMAR A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO.de boa galera vocês se lembram???devemos respeitar todo tipo de credo religioso e todo ser humano.DEIXEM QUE DEUS CUIDE DO CERTO OU DO ERRADO,ELE É MAIOR QUE TUDO...PREOCUPEMO-NOS APENAS EM AMAR E RESPEITAR PARA QUE ASSIM POSSAMOS ALCANÇAR A PAZ...FIQUEM TODOS COM DEUS E UM ABRAÇO DE MUINTA PAZ.ANA CAROLINA

Something to say?