Sob Suas Asas Senhor

Category: By _mari
Take Me - Hawk Nelson

Você pode me ouvir? Tem alguém ao meu redor?
Sentindo o que eu sinto agora?
Porque da janela que eu alguma vezes choro
Eu apenas quero ver Sua face essa noite
E eu quero perder tudo que eu sou

Porque eu preciso de Você mais que tudo
Eu preciso de Sua ajuda para achar onde eu estava tão errado

Me ponha sob Suas asas essa noite
Faça-me perfeito em Seus olhos
Segure firme porque vai ser bom
Você não está sozinho mais

Quando Você está perto de mim
Eu sinto como se eu tivesse me encontrado
Nos passos do garoto de ontem
Mas num mundo que é tão preto e branco
Eu vou tomar as atitudes pra mudar minha vida
E eu não precisarei voltar aqui outra vez

Eu preciso de Sua mão amorosa pra me guiar
Pelo labirinto de todas as coisas dentro de min
E eu saberei que estou bem
Porque eu preciso de Você mais que tudo

Eu preciso de Sua ajuda para achar onde eu estava tão errado

Me ponha sob suas asas essa noite
Faça-me perfeito em Seus olhos
Segure firme porque vai ser bom
Você não está sozinho mais

Por favor me ajude a passar do ruim pro melhor
Antes que essas lágrimas molhem este solitário sweater
E me deixe saber que eu estou bem
Eu tenho um strike dessa partida sobrando

E eu estou segurando meu ultimo fôlego
E está ficando um pouco escuro ao redor para enchergar aqui

E Você ficará aqui para sempre, para sembre Você ficará

E Você prometeu que me amaria, Você me amará sempre
Você me amará pra sempre, Você me amará pra sempre
Sempre
_________________________________________________

Essa música apenas nos mostra o que muitas vezes eu sinto... talvez outros além de mim sintam o mesmo!

Eu tenho a necessidade de sentir que tem alguém maior por perto... pra me consolar e me ouvir... alguém que me entenda melhor do que eu mesma poderia me entender!
Eu preciso ser guiada por essa mão de amor e misericórdia, porque sozinha eu nem sei bem pra onde vou!
Eu quero me sentir na presença dEle, a cada segundo que eu possa contar, porque simplesmente não há nada mais que me faça tão bem!
Eu preciso ouvir a Sua voz...
Porque só assim eu vou poder ser alguém melhor!... Ser alguém em que o Senhor se agradaria!

Não há mais nada nesse mundo... não há mais cores... o que brilhava, não brilha mais pra mim!
Não há mais ninguém... ninguém que se compara a grandeza do meu Deus!
_________________________________________________

0 comments so far.

Something to say?