Ano novo, novos desafios

Category: By fernando777
Ae galera, começo do ano, escola, facul, trampo, o mundo está ai, e querendo ou não a gente vai acabar tendo que enfrenta-lo.
E enfrentar o mundo, é uma das tarefas mais difíceis de um Cristão, por que o mundo está totalmente ao contrario, as pessoas estão totalmente fora da verdade. E a gente tem que enfrentar o mundo todos os dias da nossas vidas, orando e jejuando muito, para que o mundo não venha nos seduzir, sim, é uma grande batalha. Temos que pedir a Deus todos os dias que Ele nos revista da sua Armadura. Nós temos que todos os dias renunciar as coisas dessa vida, nós temos que morrer para nós mesmos e renascer com Cristo, a biblia diz, que devemos tomar nossa cruz e segui-lo todos os dias. Mas o que significa tomar nossa Cruz e segui-lo? A cruz significa morte, morte para esse mundo, morte para a carne, e vida para e espirito.
O vasto reino de Satanás está além da nossa compreensão. Devemos estar diariamente na inteira dependência do Senhor para recebermos sabedoria e orientação. "Rebecca Brown"
Então, esse começo de ano não será fácil para ninguém, e se não tivermos com nossa fé fincada na rocha que é Cristo não poderemos vencer esse mundo.
Gente, não fiquem frustrados se as pessoas desse mundo não gostarem das suas atitudes cristãs ou se elas sempre te odiarem, pois:
"Se o mundo os odeia, tenha em mente que antes me odiou. Se vocês pertencem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia." (joão 15:18-19)
Então devemos sempre descançar no Senhor, confiar, que no mais Ele tudo fará.

Nesse começo de ano a gente tem que orar, jejuar e vigiar muuuito.

VIGIEM!

0 comments so far.

Something to say?