apenas O adore

Category: By fernando777
e ae galera :D
eu tava vendo por ai uns sites cristãos e talz, quando eu me deparei com algumas notícias, vejam:

Lei contra o evangelismo começa a ser aplicada.

Classificação de países por perseguição 2008

e + no site www.underground.org.br

meu, tem gente que a gente tem preguiça de ler a biblia e talz mano, veja esses artigos aí, tem gente morrendo por pregar o evangelio, e as vezes a gente fica com preguiça de orar, ler a bíblia, adorar e tal. Meu a gente não sabe o que estamos perdendo, não há nenhuma sensação que se compare a adoração em espirito e verdade.

O Brasil é uma das nações mais abençoadas por Deus, não temos furacões, maremotos, terremotos, e o principal, nós temos liberdade para adorar/buscar a Deus em qualquer lugar.

Então, apenas:

adore-O

buscai enquanto se pode achar.

VIGIEM

1 comment so far.

  1. Gustavo Pires 12 de fevereiro de 2008 às 16:00
    isso mesmo manoo
    axo q devemos aproveitar o fato de estarmos em um país livre para usufruirmos de toda nossa liberdadee....

    flwss

Something to say?