By Gustavo Pires
Aeww galeraa!!!
sussa com vcs??

bom, axo q nunca postei falando da minha vida i tals....rsrsrs
mais aíí, queria falar de um assunto q creio q foi o q marcou a nossa vida cristã...
A nossa conversão....
Bom, nasci em berço cristão, logo q nasci fui consagrado na igreja.
E sempre frequentei cultos de domingo e a escolinha dominical,
Estava sempre em um ambiente cristão em casa, mas sempre sentia que faltava algo na MINHA vida....
mas até aí tudo ok, pq eu era criança.. logo não "descobria" o q faltava, todo dia de manhan fazia minha devocional, mas sem entendimento i tals....
Quando tinha 8 ou 9 anos estava eu numa aula da escolinha dominical quando uma das "tias" falou sobre a obra de Jesus.. e aquilo tocou meu coração que depois da reubnião eu acabei aceitando Jesus como meu salvador.
Mas, caí em esquecimento, por que ainda não havia tido uma experiencia real com Deus, algo que mudasse minha vida de verdade.... fiz 12 anos começei a participar das reunióes de adolescentes na comunidade da graça( igreja que frequento e desde pequeno frequantei)... e algumas ministrações tocavam meu coraçãos a ponto de eu orar e voltar a Deus... lembro que quando havia algo assim nunca conseguia dormir direito, ficava pensando em Deus i mais....
mas uma vez em um passeio em 2005, houve uma ministração na qual eu fui muito tocado e disse um tchau pro mundo( mesmo sem ter na minha cabeça o conceito de mundo) e me empolguei... mas passou rápido.... e não lembro direito mas eu não tive uma mudança de atitudes... e lembro que fiquei com isso na cabeça e desde então haviam reuniões em que Deus tocava no meu coração mas eu pensava assim:
" Primeiro eu mudo as minhas atitudes, depois volto para Deus"
UM ERRO E TANTO!!!!!!!!
não tinha entendimento de que eu conheria a verdade e ela entraria no meu coração e aos poucos ia lançando os erros e pecados fora....não entendia o poder desta palavra de Deus, não a compreendia!!

Lembro que virei as costas pra Deus, por ignorancia minha!!!

Mas sabia que uma hora ou outra teria que confessar a Deus e deveria andar com Ele literalmente, pois já havia uma semente plantada...
Lembro que em 2006 fiz mina 8ª série, e, como de costume teria a viajem de formatura i tals...
seria para Santa Catarina.... aí me empolguei i tals... mas estava fazendo cursinho para prestar escolas técnicas e o dia da viagem batia com o dia do vestibulinho aíí nem deu... lembro q até insisti, mas não dava.. e ainda cancelaram pq metade da sala não ia....
Então Deus colocou no meu coração de participar o acampamento de adolescentes naquele ano.. lembro de ter comentado com minha mãe, mas nem havia pedido, deixei o folder do acampamento em cima do gabinete, na cozinha e num sabado qdo fui ver meu pai ja estava preenchendo a fucha de insxrição!!:DD
E mano, esse acampamento mudou muito minha vida, passei a gostar do louvor dos adolescentes, começei a ter uma paixão maior pelas escrituras.. e entendi que DEUS ME MUDARIA, e não eu somente.. Q JESUS VEIO AO MUNDO PARA PAGAR MEUS PECADOS E ERROS E PARA ME ENSINAR COMO AGIR E PENSAR, QUE POR MAIS QUE EU PEQUEI ELE ME ESTENDE A MÃO!!!!!!! E até hoje estou cada vez mais aprendendo com Cristo como viver e amar!!!
Graças a Ele por me tirar do mundo e me dar a liberdade de escolher entre pecar ou não, por me dar a liberdade de escolher... tirou o brilho do pecado me deu a liberdade para dizer não ao palavrão.. não por lei, mas por amor!!!

e vc?? já tem esse amor na sua vida, já reconheceu CRISTO COMO SEU DALVADOR??
vc consegue dizer não a uma mina, por amor a CRISTO, Ele morreu na cruz e não chorou nem reclamou... sabem pq??
PQ ELE NOS VIA E TINHA AMOR POR NÓS, ELE NOS AMOU PRIMEIROO!!
mano, se vc não tem Jesus, não conhece, ora a Ele e peça conhecimento, isso aconteceu comigo, eu cria mas mesmo lendo sempre a bíblia eu não conhecia...
e mano, não há nada melhor que CRISTO, ter a certeza da salvaça~e muiiitooo +++

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47 "

meu, aceitem esse Jesus, mesmo se vc nunca ouviu falar, aceitee!!!
add eu no msn aíí:
gpires879@yahoo.com.br... eh yahoo mesmoo
podem mandar emails i ++++
tem uma galera aíí pra ajuda vcss:
podem mandar emails pedidos de oraçaõ e+++++:
fernandoh2m@gmail.com
fernando.777@live.com
raphinha_freak@hotmail.com
wmari_4.19@hotmail.com
lenon.lls@hotmail.com
gpires879@yahoo.com.br
gustavohenrike@hotmail.com
dani_martins91@hotmail.com
sk8_vnc@hotmail.com

Abraços
No amor de Cristo

fuii

0 comments so far.

Something to say?