APENAS UM DESABAFO

Category: , By fernando777
hm, estava pensando, por que as pessoas não pensam? (a angelica que te confirme), por que as pessoas só querem saber do presente, por que eles não se preocupam com o que aconteceu no passado, por que elas não se preocupam com o que vai acontecer com elas no futuro? sabe, eu não sei por que as pessoas de hoje, principalmente os jovens, só pensam no "AGORA", em se divertir, mas ao mesmo tempo estão se destruindo, estão mortos por dentro, e nem sabem disso. Os jovens de hoje em dia só pensam em querer se mostrar uns para os outros, alimentando sua cobiça, que é algo insaciavel. Ninguém nunca parou para pensar, de onde viemos, para onde vamos? meu, as pessoas só acreditam na ciência, acreditam em homens, os quais todos não tem o mínimo de sabedoria, e a pureza está longe deles. Se você perguntar de onde você veio para uma pessoa, o que você está fazendo aqui, como tudo surgiu, é provavel que ela diga que você veio a sua mãe, e tem que curtir a vida agora, por que agora é o momento, e que o momento não volta nunca mais. Então, devemos curtir, beber, se drogar, acabar com os nossos sentimentos, resumindo, se tornar tão frio quanto esse mundo pode nos deixar. Outras pessoas dizem que seguem "religiões" e acham que estão salvas, HAHA, eu me pergunto se alguém já foi salvo pela religiosidade? pra mim, é ao contrario, as pessoas são mortas por ela, a religião dos dias de hoje, não passa de uma escravidão, um auto sacrifício que as pessoas fazem.
As pessoas de hoje em dia estão escravizadas, escravizadas pelos pecados que carregam desde que nasceram, estão escravizadas pela própria cobiça que está em seus corações. Caramba meu, eu só queria que as pessoas parassem para pensar, eu só queria que elas paressem pra refletir o que elas estão fazendo da vida, como a vida delas está, onde isso vai terminar? Eu sei onde isso vai terminar, isso vai terminar em um abismo sem fim, onde as pessoas não tem mais saída, onde as pessoas não tem mais alegria, onde elas não encontram mais felicidade. Sim, eu oro para que isso aconteça, principalmente com os meus amigos que estão nessa vida sem razão, nessa vida superficial. Que eles não sintam mais alegria nesse mundo, que as vontades deles já não satisfaçam eles, é o que eu mais quero. Que eles parem para pensar, que eles descubram a verdade que eu encontrei, que eles descubram a razão de viver, algo que não se pode explicar, algo que o dinheiro não pode comprar, algo que não se pode entender, pois essa verdade é um AMOR que o homem não pode entender, que os homens não podem compreender, que eles só podem aceitar. Eu queria que as pessoas sentissem a paz que esse mundo não pode dar, eu queria que as pessoas sentissem falta dessa inocência, desse amor. Mas as pessoas de hoje em dia estão acomodadas de mais onde estão, está muito bom pra elas como está, mas no fundo não está, elas não tem paz interior, a paz interior que elas tem é algo que eles nem sabem o que é, mas dizem que tem, pois acham que tem.
Eu não estou empurrando ninguém, para religião nenhuma, pois eu não sou a favor dela, eu não gosto de religião, pois a religião pra esse mundo não passa de auto sacrificios, e fanatismo. Eu vou muito mais além da religião, eu vou a um nível superior, um ponto o qual as pessoas não chegam por que o mundo as cegou. Eu vou mais além do que os meus olhos podem ver, isso é algo chamado FÉ, não na TV, não nos amigos, não nas baladas, nem nos prazeres momentaneos que essa vida pode me oferecer, mas tenho fé naquele que um dia morreu por mim, se fez maldito, que me amou com o amor mais puro que pode se existir, não há palavras para descrever esse amor, mas Ele morreu por mim, e ressucitou, sim ressucitou, eu acredito no que eu não pude ver, mas isso se chama fé, uma fé capaz de mover montanhas e parar o sol, morreu levando todos os meu erros, me tirando desse mundo de escuridão, onde eu não encontrava soluções para a minha vida, mas nEle eu pude ver uma razão para a minha vida, nele eu pude sentir alegria, somente nEle pude amar as pessoas como a mim mesmo, só em JESUS CRISTO eu encontrei minha verdadeira PAZ, eu oro todos os dias para que meus amigos e as pessoas que vivem comigo possam encontrar essa paz, que vai liberta-las das garras desse mundo cruel e sem amor.

*-* cara, por mais que eu tente explicar o que foi isso, não dá mano, é algo totalmente DIFERENTE do que você costuma ver por ai. É AMOR *-*

1 comment so far.

  1. sinaralopes 8 de abril de 2008 às 09:09
    As vezes eu me pego na mesma crise...me perguntando porque as pessoas acreditam tanto nos livros de história e não acreditam na bíblia...

    Acreditam mais nas obras das mãos dos homens porque estão cientificamente comprovadas, do que nas coisas que Deus faz na vida de cada um... sendo visíveis ou não...

    O homem não sabe mais para onde anda, e insiste em negar que só Deus pode mostrar a ele o caminho... insiste em negar que Deus É o caminho.

Something to say?