Pensamentos

Category: By fernando777

Eu quero entender por que as pessoas são tão frias? por que elas não ligam umas para as outras? Por que elas são tão vazias a ponto de querer se encher-se com as coisas do mundo, e não poderem se que amar? Eu quero entender sabe, eu não consigo compreender meu, pra mim está difícil, haha, digamos que agora eu compreendo algumas coisas do velho testamento, como o salmos 69, eu não entendia a ira do salmista, mas agora eu posso compreender, as pessoas são frias e calculistas, pelo amor de Deus, onde foi parar o coração delas? Eu não sei, mas todas estão mortas por dentro, e eu me culpo por isso, me culpo por que eu posso mostrar a saída pra elas, e acabo exitando as vezes. Eu não sei, eu não entendo, eu só queria que as pessoas não buscassem se encher com as coisas e até pessoas que não vão mudar nada na vida delas, que tipo, só serão mais uma e tal, meu, as pessoas ficam tentando se "iludir" na intenção de sei lá, preencher algo que falta no coração delas. Eu não entendo, eu fico triste com essas coisas, verdadeiramente triste. Aí é que me vem: Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Os que plantam com choro, com júbilo ceifarão.

Eu me sinto melhor sabe? Eu quero que as pessoas possam amar, eu quero que elas possam sentir amor ÁGAPE umas pelas outras, e não ficarem querendo se preencher umas com as outras de uma forma que elas sabem que não vão dar certo.

"Mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho, EU jamais me esquecerei de ti."

Por que se Deus não enviasse uma saída perfeita, pelo qual Jesus Cristo morreu, para que nós tivessemos paz. O que seria de mim? Tudo pode estar errado na minha vida, mas eu tenho paz. O Senhor é por mim, e eu vou falar da sua salvação até o ultimo dia da minha vida. Mas dessa vez, sim, dessa vez eu aprendi, aprendi com meus próprios erros. E Deus vai usar o seu erro para abençoar as pessoas.

0 comments so far.

Something to say?