Segue-me

Category: , By fernando777
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? (Ele se referia aos ensinamentos que Jesus estava pregando, Mateus 19)

Disse-lhe
Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos
pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.


Hoje Jesus nos chama, e nos chama para sermos perfeitos, (Sejam perfeitos por que o Pai de vocês é perfeito). Quando Ele diz vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu, vem e me segue, Ele diz isso hoje para nós, isso significa renúncia, uma renuncia de uma vida de pecados, de uma vida de egoismo, de vontades próprias. Logo após Ele falar isso Ele fala: Segue-me, então devemos largar tudo o que nos afasta de Deus, tudo mesmo, e então devemos seguir a Deus, devemos ter nosso alvo, devemos ter um foco.

E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
E isso é o que nós fazemos muitas vezes, nós ficamos triste e não renunciamos os pecados, nós preferimos viver a "nossa vida" do que viver a VERDADE, e conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.

Nós precisamos conhecer a verdade, e conhecer todos os dias, só assim nós poderemos ser livres de todo pecado e de toda culpa. Que morra o homem e viva Cristo.

Orem por nós.

0 comments so far.

Something to say?