PROVEITOSA PARA CRESCIMENTO

Category: By fernando777
Qual das seguintes citações está na Bíblia?
1. A limpeza está perto da piedade.
2. Deus ajuda aqueles que se ajudam a eles mesmos.
3. A confissão é boa para a alma.
4. O homem nasce para o trabalho, como as faíscas das brasas se levantam para voar.
5. O dinheiro é a raiz de todo o mal.
6. A honestidade é a melhor política.
Acredites ou não, apenas uma destas citações encontra-se na Bíblia. A quarta está em Jó 5:7.
George Müller, pastor e director de orfanato nos anos de 1800, não teria dificuldade em saber qual destas citações era da Bíblia. Porquê? Porque leu-a do princípio ao fim por mais de 100 vezes! Ele disse: "O dia para mim está perdido se não tenho um bom tempo com a Palavra de Deus…Tenho como regra nunca começar a trabalhar antes de ter um bom tempo com Deus e a Sua Palavra. A bênção que eu tenho recebido tem sido maravilhosa."
Nós não temos de nos sentir culpados se não lermos a Bíblia tanto como Müller. Mas considera comigo lê-la pelo menos uma vez este ano - não para podermos responder a algumas questões difíceis acerca ela, mas porque nos foi dada por Deus e é proveitosa para o nosso crescimento espiritual (II Timóteo 3:16-17). - AMC
LÊ A BÍBLIA PARA SERES SÁBIO, CRÊ NELA PARA
ESTARES SEGURO, PRATICA-A PARA SERES SANTO.



0 comments so far.

Something to say?