Inconformidade

By Jitsuchaku

Por quê? É a pergunta...

Antes de entender o texto, assista este pequeno vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y

Agora fica a indignação. Ela tinha 14 anos, e eu tenho 13 anos de igreja. Ela levou 100 almas a Cristo fora o seu exemplo.  E eu?
Certa vez o General William Booth, fundador da instuição Exército da Salvação, cujo o lema era Sabão, Sopa e Salvação disse:

Enquanto mulheres chorarem... eu lutarei;
Enquanto crianças passarem fome... eu lutarei;
Enquanto homens passarem pelas prisões... eu lutarei;
Enquanto restar uma alma que esteja nas trevas, sem a luz de Deus, eu lutarei. Eu lutarei até o fim!

E nós? A vida Cristã é baseada nisso, almas e nada mais. Se a vida Cristã não é baseada nisso não há vida. É uma célula do corpo de Cristo, da Igreja que não se reproduz, ou seja, está morta!

Que DEUS tenha misericórdia, pois vidas dependem disso.

2 comments so far.

  1. Pod papo - Pod música 28 de setembro de 2008 às 12:17
    Temos que anunciar o evangelho e dar frutos assim, como a menina do vídeo fazia, dedicou seus 14 anos de vida em ganhar almas, tenho certeza que se ela tivesse mais anos de vida aqui na Terra ela continuaria fazendo seu trabalho evangelistico. Ela nos deu um lindo exemplo!

    Beijinhos!
  2. Bruno Amaral 14 de dezembro de 2009 às 17:37
    Curto e objetivo!
    Também preciso levar esse tapa na cara... a igreja está "dormindo na luz" como diz o "Quem se Importa".

Something to say?