Voltar

By Gustavo Pires

“Oh, vocês que estão renunciando a Cristo, se vocês realmente são dele, vocês terão que retornar; mas não será uma jornada prazerosa para vocês. Não, de fato! Nunca foi, e nunca poderá ser. Ainda assim, Bendito seja o Senhor, que os constrange a fazer isso, mesmo que sendo árduo. É a mão que foi pregada à cruz, e o coração que lá foi perfurado por vocês, que agora lhes causa esse quebrantamento e os compele, com tristeza e vergonha, a voltar para Aquele que vocês deixaram.”.”Os cristãos vivem tentando modificar suas vidas. Deus, porém, nos chama a experimentar nova vida. O cristianismo não é um programa de desenvolvimento pessoal nem um projeto de reforma. Cristianismo é ressurreição! É vida nova que se expressa da perspectiva de uma mudança completa de identidade. Jesus Cristo se identificou conosco na sua morte para que pudéssemos nos identificar com ele na sua ressurreição. Entregamos a Cristo tudo que éramos - Cadaveres espirituais, pecadores culpados - E Cristo nos concedeu tudo o que ele é - uma vida ressucitada, o perdão, a justiça e a aceitação.”

As vezes é preciso voltar, voltar ao começo, e começar denovo.

Jesus disse, vinde como estás.
E aos que estão cansados Ele disse, vinde a mim e eu vos darei alívio.

1 comment so far.

  1. Unknown 20 de julho de 2009 às 16:16
    concordo plenamente nisso tudo. Apredi que tem coisas que os seres humanos só vão aprender de vdd errando :S a diferença disso é: reconhecer o erro, ver as consequencias e, realmente aprender, realmente guardar no coração, e aceitar a disciplina de Deus as vezes na nossa vida. E..o mais importante JAMAIS fazer de novo. E se acontecer de novo..enfim, aquilo ali que vc postou. Se pah gostei muuuuito disso ai! HAHA parabéns.
    Graça e paz pra toodos! ♥

Something to say?