Diferença...

Category: By fernando777
Será que estamos fazendo a diferença? Muitas vezes fico pensando, será que eu sou mais uma pessoa comum deste mundo? Que vive para os desejos da carne?
Nós que somos cristãos temos que fazer a diferença neste mundo, JESUS fazia a diferença, nós não viemos aqui para ser mais uma pessoa popularzinha da escola, ou o amiguinho de todos, " O respeitado ", JESUS não foi respeitado por todos.
A Bíblia diz que nós somos sal da terra e luz do mundo, então nós não devemos nos misturar com as pessoas deste mundo, com as atitudes delas, nós devemos ser diferentes. Quando alguém na escola chega em você e fala pra você fazer uma coisa errada, você faz? Se faz, por que? Antes de tomarmos qualquer descisão nós temos que pensar se Jesus faria-a.
Muitas vezes eu paro para olhar as pessoas na escola, as atitudes delas, ai eu falo:
- Nossa, as pessoas desse mundo são podres meu, as atitudes delas são ridículas, e depois eu paro pra pensar, será que eu não estou me juntando com eles? Será que eu não estou fazendo as mesmas coisas do que eles?
Não que nós devemos nos afastar de todos, pois Jesus andava com ladrões, prostitutas e pregava a palavra para eles, então eu acho que nós devemos nos juntar com as pessoas do mundo mas nós temos que ter uma personalidade forte, uma personalidade com JESUS, com ele nós podemos resistir todos os pecados e as tentações de pecar em qualquer lugar, até mesmo nos lugares mais difíceis como escola, trabalho e etc...
Nós não devemos nos deixar influênciar, nós temos que ser a influência maior.

0 comments so far.

Something to say?