Tell the World - Diga ao mundo

Category: By fernando777
Não quero ficar aqui e gritar Seu louvor
E sair e esquecer o Seu nome
Eu honrarei Você se for tudo o que eu faça
Por que não á ninguém que se compare a você

Porque tudo o que eu quero nesta vida é Você
E tudo o que eu quero em todo este mundo é Você

Dizer ao mundo que Jesus vive
Dizer ao mundo que Ele morreu por eles
Dizer ao mundo que Ele vive novamente

Não mais eu, mas Cristo em mim
Porque é a verdade que me liberta
Como este mundo pode ser um lugar melhor?
Que Sua misericórdia e que Sua graça

Venha, venha, nós diremos ao mundo sobre Você

Dizer ao mundo que Jesus vive
Dizer ao mundo que, dizer ao mundo que
Dizer ao mundo que Ele morreu por eles
Dizer ao mundo que Ele vive novamente

Venha, venha, nós diremos ao mundo sobre Você
Dizer ao mundo que
Sobre Você

Hillsong United - Tell the World

Vamos dizer ao mundo que Ele vive, vamos dizer ao mundo que ele reina,
vamos dizer ao mundo que sua glória é a razão das nossas vidas,
vamos dizer ao mundo que seu perdão nos libertou.
Vamos!

0 comments so far.

Something to say?