Everything

Category: By >>V!n!c!u&<<...GOD

Me encontre aqui,

e fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

que está me guiando para o lugar

onde encontrarei paz...novamente

Você é a força

que me faz andar

Você é a esperança

que me faz confiar

Você é a vida

pra minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você

e não ser movido por você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você nao vai me deixar cair

Você roubou meu coração

E me deixou sem folego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo q eu preciso

Você é tudo, tudo

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo q eu preciso
Você é tudo, tudo

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo q eu preciso
Você é tudo, tudo

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo q eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você

e nao me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você

e nao me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

0 comments so far.

Something to say?