Diga não à auto ajuda

Category: , By fernando777
Livros de auto ajuda? pra que nós precisamos disso?
Eu sou o mestre do meu destino, eu sou o capitão da minha alma? Será que essas são palavras de alivio e consolo?
Não para nós Cristãos, pois isso não é verdade! A vida é algo que está fora do nosso controle, e nenhum livro de auto ajuda nos poderá dizer o que está certo e o que está errado.
As nossas ações de justiça refletem como trapos imundos o nosso interior pecaminoso.
Nós Cristão não precisamos de livros de auto ajuda, pelo contrário, para nos tornarmos cristãos é requerido que admitamos a nossa incapacidade e reconheçamos a nossa total dependência de Deus. Sem Deus nós não somos nada.
Até mesmo depois do fracasso o Senhor diz:"Bendito é o varão que confia no Senhor, e cuja esperaça é o Senhor.
Quando as circunstâncias são difíceis ou tentações fortes invadem as nossas vidas e fazem-nos lembrar a nossa incapacidade, temos um Deus todo-poderoso que trabalha a favor daqueles que n'Ele confiam.
O Senhor é a minha força e meu escudo;
Nele confiou o meu coração, e fui socorrido. Salmos 28:7

Tudo o que não começa com Deus termina em fracasso.
Base: pão diário/ adaptado por fernando matias

0 comments so far.

Something to say?