demon hunter's

Category: By Anônimo
pois é galera! ano novo entrando, o tempo passando e Jesus voltando! :)
é a primeira vez que eu estou postando aqui e quero agradecer a oportunidade!
Deus abençoe, fê!

Deus tem mostrado e trabalhado na minha vida, tem me ensinado as coisas que, nem sempre são de um jeito agradável como a gente, a maioria das vezes, deseja!
tenho percebido que hoje, eu e você, cristão, temos o dom da salvação que foi dada por Jesus, na cruz, mas e as outras pessoas?
Vizinhos, amigos, parentees, meu pai, sua mãe?
Satanás, o cão, (rs!) tem estado por todo o lugar levanando as pessoas, os discípulos dele para destruir a vida do povo de Deus em todo o mundo. Eles estão em todo o lugar, bruxos e bruxas, sacerdotes do mal levando a destruição ao povo de Deus e alcançando as pessoas pagãs, coisas que eu e você deveriamos fazer!
Infelizmente, isso é real, mas mais real ainda é que Deus, mesmo sabendo que eu não sou nada, que você não é nada, que somos falhos, humanos e que nossos maiores pecados e vacilos NÃO SURPREENDEM A DEUS, e agradeça por isso, Ele nos escolheu e ao morrer por nós na cruz nos deixou com uma marca que é permanente nas nossas vidas: o sangue de Jesus.

O sangue que liberta, que nos dá força, que nos cobre de todo o pecado, o sangue poderoso que repreende qualquer demônio, qualquer feitiçaria e qualquer bruxaria.

Manos, minas, brothers, sisters, amigos e amigas... CARA se liga nessa meo:

1Timóteo 4:12 : NINGUÉM O DESPREZE PELO FATO DE VOCÊ SER JOVEM, MAS SEJA UM EXEMPLO PARA OS FIÉIS NA PALAVRA, NO PROCEDIMENTO, NO AMOR, NA FÉ E NA PUREZA.

Não é facil mas, não é impossível! Deus nos deu autoridade para expulsar demônios, para ter domínio próprio, para profetizarmos, e para escrever a história dEle nessa nação.
Nós vamos orar juntos e os céus vão se abrir, vamos impor as mãos e os enfermos serão curados!

Tudo isso porque somos filhos de Deus. Você é um filho de Deus disfarçado de estudante, um filho de Deus disfarçado de vendedor, balconista, programador, você é um filho de Deus disfarçado de skatista, rockeiro pra levar as boas novas as pessoas, a levar LIBERTAÇÃO!

Nós não somos dignos de ser assim, não somos nada, somos o pó da terra, mas a GRAÇA de Deus nos torna aquilo que Deus quiera que nós sejamos....

por isso,
abra o seu coração para essa verdadeira realidade que é o andar com Jesus!
Chega de brincar de ser crente! Satanás não está brincando!
Somos jovens ainda, mas Deus já tem um plano perfeito pra cada um!
Tá na hora dos libertadores, dos pregadores, dos ministros de louvror, dos adoradores do Pai se levantarem e agir!

Desde que você se entregue a Deus, Ele vai te preparar pra ser levantado na obra dEle, no reino dEle e diabo e demônio nenhum poderá contigo e nunca se esqueça que tudo o que vc tiver e que tudo o que você é, é fruto do amor de Deus por você. Você não mrece, eu não mereço, mas Deus nos amou primeiro.

Vamô se levantar galera, vamos fechar as brechas e agir, como verdadeiros Demon Hunters! :}
Em Cristo nós acreditamos, em Cristo nós podemos!

(:

1 comment so far.

  1. fernando777 6 de janeiro de 2008 às 18:24
    o.O

    ROX!!!!!

    JESUS NA VEIA!!!!!!

Something to say?