O caminho para a salvação

Category: , By fernando777
Enquanto nós não reconhecermos nossos pecados, e nossa incapacidade de atingir os padrões da perfeição exigidos pelas leis de Deus, ela não estará em estado de arrependimento, para buscar a salvação. E não se achegará a Jesus de maneria humilde, que nós libertará.
Quem diz que aceita a salvação mas recusa a reconhecer seus pecados e deles se arrepender, está enganando a si mesmo.

Você acha que se você ser bonzinho aqui nesse mundo você vai para o céu?Você acha que basta apenas ser bom aqui na terra, e pronto, você vai para o céu? Pergunte para si mesmo, para onde você vai se você morrer agora?
Não, a palavra diz que, conheceis a verdade e ela vos libertará, o que significa que nós temos que conhecer a Cristo, não devemos procurar entender seu amor, pois o seu amor é inexplicavel, nós devemos apenas aceitar, e deixar que o seu espirito da verdade guie nossa vida. E você pode ter certeza que poder experimentar desse amor é a melhor coisa que se pode sentir. E no céu, você terá um lugar diante d'Ele:
- Não se turbe o vosso coração, crêde em Deus e também em mim, na casa de meu Pai há muitas moradas.
-Vós conheceis o caminho, Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim.
- Em verdade eu vos digo, que eu vou para o Pai, mas aquele que crê em mim, obras maiores fará.
-Se me amares verdadeiramente, guardarei os meus mandamentos, Ele vos enviará o consolador, o espirito da verdade, que o mundo não pode receber, mas Ele habita em vós, estará em vós para sempre.
- Aquele que teme os meus mandamentos, esse é o que me ama, e se alguém me amar, será amado do meu pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele.

Resumindo, temos que assumir nossos pecados, confessa-los a Deus, e implorar-mos por perdão, a fim de que sejamos purificados, livres e salvos.

0 comments so far.

Something to say?