vejo

Category: By fernando777
Vejo, vejo muitas coisas ao meu redor, o mundo está horrivel, sempre descendo, sempre caindo, os homens acham que estão progredindo, mas são loucos, não acreditam em Deus e desprezam suas palavras. É estranho falar do mundo, afinal, estou nele e faço parte dele, muitas vezes, nós(cristãos) agimos como se fossemos do mundo, como se não fosse Cristo que habitasse em nós, nós estamos nos misturando ao invez de sermos SAL da terra e LUZ do mundo.

E o que fazer então para parar de me misturar com esse mundo? devemos se afastar completamente dele? das pessoas que estão ao nosso redor?

Claro, que não!

Nós temos que nos unir, "IDE E FAZEI DISCÍPULOS", nós temos que nos envolver com as pessoas que não conhecem a Cristo e praticam o mau, mas nós temos que tomar uma posição, não nos juntarmos com as pessoas na hora que elas forem praticar o mau, e sempre alerta-las. Sempre arranjando uma brexa, para poder evangelizar.

Então vamos, vamos tomar parte nisso, vamos buscar as pessoas para Cristo, vamos ganha-las, o pecado não pode mais nos vencer, nós morremos com Cristo Jesus lá na cruz e hoje somos livres. O pecado que antes nos aprizionava foi exterminado lá na CRUZ, e hoje nós temos autoridade para acabar com todo o poder do inimigo.

Muitas vezes nós temos vergonha, ou uma exitação em falar de Deus para as pessoas mais próximas, mas:
Pois se vocês vivem de acordo com a carne morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão. Romanos 8:14

Então, o que estamos esperando? vamos falar de Cristo o///

A nossa única salvação.

God Bless

Vigiem

0 comments so far.

Something to say?