Você acreditaria em mim?!

Category: By _mari
Você acreditaria em mim se eu disssesse que nós somos aqueles que podem fazer a diferença no mundo?!
Acreditaria se eu dissesse que milagres podem acontecer na sua vida hoje?!
E se por apenas uma palavra sua, montanhas se movessem?!

Você acreditaria em mim se eu dissesse que todos os seus sonhos podem se tornar reais em sua vida?!
Acreditaria se eu dissesse que nada nunca será impossível se você acreditar quando eu digo
Que o sangue derramado numa certa cruz pode te fazer viver pra sempre?!
E se então eu te dissesse que cada buraco nas mãos dEle
Ou cada corte no corpo dEle, cada pedra que machucou os pés dEle
Levam o seu nome?! Levam o meu nome!!


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo,não para condenar o mundo, mas para que este fosse SALVO POR MEIO DELE."

João 3 : 16,17
__________________________________________________


" Life is good, eternal life is better! "

0 comments so far.

Something to say?