Fé renovada!

Category: By Anônimo
Pois é amigos, as vezes a vida não é somente feita de dias de sol mas sim também de dias de chuva, como hoje...
Hoje foi um dia marcante pra mim, não pelo fato de eu ter conhecido meus novos amigos mas sim porque foi um dia que Deus restaurou a minha fé! Ele me renovou!

Estava muito cansado! Cansado das lutas, cansado das mesmas tentações, das mesmas opressões... o diabo não pára de bater na mesma tecla!!
Estava triste e cansado por saber, ou melhor, por ter certeza de que eu não sou nada sem Deus e ainda continuo sendo nada com Ele!

Estava realmente cansado de levar as pessoas, de ver meus amigos se esfriando, tentando se matar, outros panguando... brincando de casinha com o diabo e acima de tudo estava cansado de ser provado por Deus...

Mas hoje, depois de ontem... rs! Eu pude perceber que não há pra onde correr a não ser se ajoelhar diante de Deus e clamar por ajuda, misericórdia e perdão! Hoje na comuna, eu comecei a orar pedindo apenas perdão, forças e restauração...

Não demorou muito pra que eu sentisse a presença do Espírito Santo naquEle lugar e acima de tudo, dentro de mim me limpando de toda poeira que eu consegui durante a batalha. Foi bom, foi refrescante, foi um ato de conscientização de que eu não sou NADA sem Deus e que a GRAÇA e a GLÓRIA dEle é tudo o que eu preciso...

Hoje aprendi que melhor do que tentar mudar é viver sem olhar pra trás...

Vigiar, agir com coragem, permanecer na fé, nos fortalecer...

Não é fácil mas, tudo é possível aquele que crê!

Rafa, Vinicius, Fernando, Grazi... muito legal conhecer vocês! Deus os abençoe muito e continue sustentando vocês! :D

E um abraço pro Jitsuchaku que apareceu na saída! De repente!
uhauhauhahuauhauhuaha
Foi legal! Gostei! Mto abençoado!
Agora é isso pessoal, de vonta a ativa, com a mão na massa ;D

:*


Muita treta, muita!

1 comment so far.

  1. Unknown 24 de janeiro de 2008 às 18:23
    Nhaaa muito legal ein! continuem assim galera sempre no caminho reto e correto,o caminho de Deus!Pois ele é o único caminho da salvaçao,ele é nosso pai e irmao sempre!E Ele jamais nos abandonará!
    Por isso nao o abandone-o tmbm!

    xD

Something to say?