fraqueza

Category: By fernando777
Quando estamos fracos, Ele nos faz forte....

Quando caímos, Ele nos ergue, Ele não deixa que a gente viva sem Ele, sua misericórdia é maior que todos os prazeres desse mundo.
As vezes nos iludimos, tentando viver nesse mundo, como se fizessemos parte dele, mas logo sinto, que nada é mais forte do que Ele.
A cada tentativa falha de querer se misturar com esse mundo, Ele vê o quanto sofremos, Ele nos chama de volta para sua Casa.
E de volta a sua casa, eu não quero sair nunca mais, quero ficar aqui para sempre, na tua presença, pois não há lugar melhor do que aqui.
Ainda que estamos sujos, perdidos, Ele não se esquece de nenhum dos seus, Ele não se esquece do seu povo, Ele nos ama, e Ele deseja a salvação para nós. Ele nos quer de volta, ele quer nos limpar denovo. Eu sei que, quantas vezes eu me perder, eu me sujar, Ele vai estar lá, com sua misericórdia para me aceitar de novo, pois Ele é amor!
Eu posso me perder, inúmeras vezes, posso estar sujo como este mundo está, mas Ele não se esquerá de mim, Ele se levanta em nosso favor, nos liberta e nos perdoa.

Ainda que uma mãe se esquecesse de seu filho, "Eu todavia não me esquecerei de Ti" diz o Senhor. O meu nome está escrito na palma das mãos dEle.

Lembra Senhor, juraste o teu amor, e nada pode mudar o que sentes por mim, nem os meu pecados.

O que mais posso dizer?
Aquele que está em pé cai, mas aquele que está de joelhos, nunca. De joelhos nos tornamos Gigantes, e quando estamos no chão, Ele nos ergue a fim de que brilhamos em sua glória.

Temos que vigiar, senão caimos, nossa carne acha legal caminhar para o mal, mas a gente vai morrendo por dentro, porém, se nos voltarmos para Deus, encontraremos perdão e liberdade.

0 comments so far.

Something to say?