pecado - arrependimento - purificação - perdão

Category: By fernando777
Quem poderá dizer: "Purifiquei o coração estou livre do meu pecado?. "Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o beme nunca peque."(Ec 7.20)
Os nossos atos de justiça são como trapos imundos, que refletem apenas o nosso interior pecaminoso.

"Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós."

A cada momento que você vive apenas para você, e não para Deus, você está pecando.

Foi por isso que a Luz teve que brilhar entre nós, Arrependam-se, por que perto está a hora em que não poderão se arrepender.

Jesus morreu em uma cruz, para pagar os nossos pecados, Ele se fez pecador, Ele morreu pecador, para que nós pudessemos ter vida. Agora não temos que sofrer mais as dores da religiosidade, basta nós nos arrependermos.

Arrependimento é viver dizendo não ao pecado, não para você mesmo, arrependimento é viver dizendo sim para Deus.

Reconheça que você não é tão bom assim, reconheça que você não é nada, nós não somos nada, nós não somos dignos de receber o perdão de Deus, mas Ele é misericordioso e é do desejo do coração dele que todos sejamos salvos.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado (Salmos 51:2)

Ainda que os seus pecados são como escarlata, Ele os tornará brancos como a neve. A bíblia diz que Deus joga nossos pecados para as profundezas mais fundas do mar, as partes mais fundas do mar deve ter uns 13km. Você pode lembrar do seu pecado todo dia, mas você tem um Deus, que esqueceu do seu pecado, você tem um Deus que perdoou o seu pecado, um Deus que te recebe novamente, mesmo você estando sujo como o mundo está, Ele te acolhe e te chama para viver com Ele, Ele é amor.

Vigiem *--*

0 comments so far.

Something to say?